Social Icons

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

JOVEM SANTARRITENSE IRÁ DISPUTAR CAMPEONATO NACIONAL PARAOLÍMPICO EM SÃO PAULO

Blog do Alex Ramos 

O aluno Antônio Carlos Moraes Carvalho da escola Dr. Clodomir Pinheiro Costa (polo beira de campo), teve grande destaque nos jogos Paralímpicos (JEM’S) disputados em São Luís. Carlinhos conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma no salto em distância e a outra no atletismo, na prova dos 60 metros.

Em Santa Rita, essa conquista é sinônimo de orgulho, por ser a primeira vez que um Santarritense participa dos JEM's nesta modalidade e traz para o município duas medalhas de ouro. O jovem Carlinhos irá viajar ainda nesse domingo (18/11) para São Paulo onde irá representar o estado do Maranhão e nós Santarritenses, ficaremos na torcida por mais conquistas para nosso município.

O Coordenador de Esportes do município, Dedéu Marvão, destaca que a coordenação de esporte juntamente com a prefeitura através da SEMED, tem investido em várias modalidades, em especial nesta modalidade, pois, buscamos inclusão e sabemos que existe grandes talentos, assim como o Carlinhos, que podem nos representar muito bem e ainda, resgatar o pessoas, para que através do esporte, possam viver dias melhores.


O secretário municipal de educação, Professor Paullo Márcio, enfatizou a importância e a inclusão que se opera pelo esporte, que agrega e entusiasma, e afirma que o caminho para o esporte no município tem avançado para diversas modalidades, e com sucesso, como sinal de um bom trabalho prestado pela administração.




"É de grande honra para nós da SEMED ver que o esporte em nossa gestão vem avançando a cada dia por intermédio do belo trabalho prestado pela Coordenação de Esporte do município, a quem parabenizo a todos, em nome do Dedéu, do Charles, a Gestora Escolar professora Nonata, a professora Graciete, que se fizeram grandes incentivadoras, sobretudo sobre a bem sucedida atuação na estadual do aluno Carlinhos, e a todos os colaboradores pela incansável dedicação.

Conseguimos trazer dois times da etapa regional campeões e agora da etapa estadual, o menino Carlinhos nos trouxe duas medalhas de ouro, por disputar duas modalidades. O prefeito Hilton Gonçalo, assim como eu, se sente bem representado com essas conquistas e afirma que continuará investindo no esporte de modo que a cada dia, possamos ter diversas conquistas, não só com medalhas, mas, de modo que o esporte do nosso município possa ser símbolo de uma educação de qualidade." - Destacou o Secretário Paullo Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues