Social Icons

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SEM PRESTÍGIO, LEA SE FILIA AO PCdoB, PARA, PROVAVELMENTE, DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NA CIDADE DE URBANO SANTOS-MA

Blog do Alex Ramos
Sem representatividade e prestígio a pré-candidata a prefeitura de Urbano Santos, município que fica a 262 km da capital maranhense, São Luís, Lea, se filia ao PCdoB Maranhão.
Mesmo sem colocar os pés no município a um longo período a perder de vista, Lea que é servidora pública sonha em ocupar a cadeira do poder executivo para o quadriênio 2021-2024. Na foto com o presidente municipal, Professor Josué; o dirigente Raimundo PC e o ex-prefeito, Abnadab Leda, que fez uma administração desastrosa em seu último mandato até ser cassado em 2011 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na época a decisão unânime dos ministros foi fruto de uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, de 2008, motivada por seguidas reprovações de contas pela Câmara de Vereadores do município, referentes aos mandatos de 1996 e 2004.
Em 2012, Lea ficou em 2º lugar após uma derrota expressiva para Iracema Vale, que inclusive governa o município como nenhum outro, principalmente pelas conquistas obtidas como o prêmio de PREFEITO EMPREENDEDOR pelo SEBRAE, por três vezes consecutivas, e Selo junto ao UNICEF, enfim, o que a credencia como umas das melhores gestora da história de Urbano Santos-Ma.

Para obter uma vitória nas urnas, Lea, terá que fazer praticamente milagres, ainda mais por ser indicada pelo gestor que deixou o município entregue as traças e em franca decadência e para priorar colocou a cidade de Urbano Santos nas páginas policiais, e pelo que tudo indica baterá de frente com o professor Clemiltom Barros, nome bastante aceito e comentado positivamente pela maioria dos urbanossantenses. Ao contrário de Leda, professor Clemilton conta com grande apoio da população que o ver e o admira por ser íntegro, correto e homem de família e que nunca perseguiu ninguém e sempre lutou pelos direitos dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues