Social Icons

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

PRISÃO EM BACABEIRA: "MARISOL" É APRESENTADO NA DEPOL LOCAL, OUTROS CINCO ESTÃO SENDO PROCURADOS

Foto:Divulgação
A polícia civil de Bacabeira, que tem como titular o delegado Ednaldo dos Santos, em parceria com o 27º Batalhão comandado pelo Major Pereira, mediante investigação minunciosa conseguiu esclarecer uma grande quantidade de assaltos na região.

Segundo informações do delegado Ednaldo, o grupo é composto por 6 indivíduos, todos do sexo masculino e se uniram após a saída temporária de alguns detentos que aproveitaram o benefício do dia dos pais para praticarem assaltos a mão armada com requinte de crueldade, pois em algumas ações efetuavam disparos nas vítimas de forma gratuita.

As vítimas reconheceram o jovem apresentado na depol; o suspeito atende pelo nome de Warlisson Mila Abreu, o "Marisol", que teria atirado por três vezes contra um senhor de 54 anos, que foi atingido por duas oportunidades na perna direita, o crime foi registrado na noite do dia 1º de agosto, na comunidade Caixa do Meio, nas proximidades do povoado Santa Luzia, Bacabeira. O preso estava em companhia de mais dois comparsas.

No dia 08 do corrente mês, 6 elementos nas proximidades da Vila Cearense, na estrada de acesso ao povoado Santa Luzia, o grupo em um veículo de cor vermelha, roubou uma motocicleta, dinheiro, caixa de som (pequena) e um aparelho celular, o suspeito identificado como “Nenê”, entrou na casa da família apontando um revólver para a cabeça de uma criança de 13 anos, enquanto os demais roubavam a moto do patriarca do lado externo da residência.

Já no mês de julho, no dia 20, nas proximidades do povoado Santana, Bacabeira, eram 4 os autores de um assalto, quando roubaram uma motocicleta titan, cor vermelha, placa WYK-7444, eles empurraram o veículo que caiu em cima da perna do proprietário que teve o membro direito quebrado em dois lugares.

Foto do Blog do Alex Ramos: delegado de Bacabeira Ednaldo dos Santos

Para o delegado não há quaisquer tipo de dúvida em relação a autoria dos envolvidos que agem em Bacabeira, Rosário e até mesmo em Santa Rita.


Um trio teve a imagem divulgada para o conhecimento das vítimas e da sociedade que podem contribuir com os trabalhos da polícia civil e militar, eles foram identificados como Warlisson Mila Abreu, o "Marisol"; Luiz Carlos "Nenê" e Lenilson de Sousa Pereira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues