Social Icons

sábado, 24 de novembro de 2018

SANTA RITA: POLÍCIA CIVIL CONDUZ EDIVAN COM 19 CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA E MAIS DE 3 R$ MIL

Blog do Alex Ramos 
Delegado Edinaldo dos Santos 
EDIVAN BORGES ARAUJO ALVES, 45 anos residente no Povoado São José, município de São Mateus, foi preso no início da manhã deste sábado, 24, na Caixa Econômica de Santa Rita fazendo saques em várias contas do programa Bolsa Família.
Foto: Divulgação (EDIVAN BORGES ARAUJO ALVES, Conduzido com 19 cartões do bolsa família e mais de 3 mil reais)
Com ele foram apreendidos 19 cartões em nome de vários beneficiários  que podem ser vítimas do conduzido.

Já na depol local, fora feito a conferência do valor sacado que ultrapassaria os 3 mil reais.  

A polícia civil chegou ao local mediante denúncia da gerência da agência que, por sua vez, notou o comportamente atípico do suspeito por meio do sistema de vídeomonitoramento de segurança  que, o mesmo fazia saques sucessivos nos caixas eletrônicos e principalmente devido ao horário das 5h.

Em depoimento Edivan Borges, alegou que a quantidade de cartões pertence aos parentes, amigos e clientes, pois é um pequeno comerciante bem conhecido na comunidade e que durante 2 anos faz o mesmo trajeto até Santa Rita, para realizar os saques e que qualquer proprietário dos referentes cartões podem comprovar que é um homem correto.

Para esclarecer o fato, o delegado irá acionar o proprietário de cada cartão para que as medidas cabíveis no que tange à lei por ser adotada em relação ao conduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues