Social Icons

quinta-feira, 14 de junho de 2018

OPERAÇÃO ROSÁRIO SEM DROGAS PRENDE 7 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, DUAS TAMBÉM SÃO FORAGIDAS POR ASSASSINATOS

Blog do Alex Ramos 
Por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira, 14, fora realizada a operação Rosário sem drogas, ao todo foram cumpridos 14 mandados de busca domiciliar na cidade que recebeu a referida ação policial.
Cerca de 68 policiais sendo 29 militares e os demais da PC/MA, participaram da operação que contou com o apoio da SPCI que, por sua vez mobilizou quatro equipes - uma de São Luís, uma de Santa Inês, uma de Viana e outra de Itapecurú-Mirim.

Dois alvos foram encontrados com drogas, os moradores foram autuados por tráfico de drogas pelo Dpc Ednaldo de Bacabeira e pelo Dpc Murilo regional de Rosário; também participaram o Dpc Edmar da Spci, Dpc Leonardo de Morros, Dra Claudia de Sta Inês, Dpc Sousa de Itapecuru e o Dpc Mário Regional de Viana, bem como o Cmt do 27°BPM de Rosário Major Pereira. Foram apreendidos vários papelotes de crack, maconha, cocaína e R$ 212,40.
Droga apreendida 
Dinheiro apreendido 
7 pessoas foram conduzidas, 4 homens e 3 mulheres, sendo que 2 que são do gênero masculino respondem também por homicídio, Jucivaldo Araújo Cabral e Waldivaldo Baima Goveia, este último teria matado um desafeto na cidade de Cantanhede, os demais conduzidos são Carlos Ferreira da Conceição (sem camisa), Antonio José Costa Fonseca, Katlen Costa Soeira, Bernarda Santos Lima, Iranir do Socorro Baima. 

Os homens foram encaminhados para UPR-Rosário, as mulheres para ala feminina em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues