Social Icons

domingo, 2 de setembro de 2018

ASSASSINATO EM SANTA RITA: HOMEM É MORTO A GOLPE DE FACA, AUTOR FOGE

Blog do Alex Ramos 
De acordo com uma testemunha, o cônjuge da vítima, Elias Mendonça dos Santos, 33 anos, Vulgo: Fuíca, Residente no Povoado Careminha, desde cedo tentara furar o Sr. Sandro Rafael Primo da Silva, 28 anos, no referido Povoado de Careminha, estes já haviam se desentendido pelo fato de "Fuíca" não aceitar as agressões sofridas por Adriana por parte do marido. 
Vítima agredida no olho
Familiares da vítima contiveram o acusado, mas por volta das 21h o Sr. Sandro chegou em casa embriagado, quebrando o vários objetos, a Sra Adriana gritou por socorro, alguns familiares chegaram no local junto com "Fuíca". 

Quando a vítima saiu de casa o acusado desferiu um golpe de faca na região tórax do mesmo. A vítima ainda chegou a entrar em casa e informou que havia sido perfurado, vindo a óbito instantes depois. Fuíca de imediato empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. A guarnição fora avisada por volta das 22h30, o que facilitou a fuga do acusado. 
Elias suspeito 
Vale ressaltar que a vítima agredia sua esposa, tanto que a mesma está com o rosto deformado decorrente de uma "paulada" de seu marido e este estava se recuperando de um ferimento a bala na região pélvica, oriunda de uma discussão em bar. As diligências continuam para encontrar o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues