Social Icons

sábado, 13 de junho de 2026

APÓS 04 DIAS, FUDAR QUE ESTAVA DESAPARECIDA RETORNA PARA CASA EM CHOQUE E DEBILITADA

Blog do Alex Ramos 

Girla "FUDAR"

Na data de hoje, sábado, 13, mulher conhecida como Fudar, que se encontrava desaparecida retornou à residência de sua mãe. O reaparecimento foi marcado por momentos de forte comoção e preocupação por parte de familiares e vizinhos que acompanharam a chegada.

Segundo relatos de testemunhas locais, a mulher foi deixada na porta da casa por um homem desconhecido, que conduzia uma motocicleta. "Quando saí, não consegui reconhecer o rapaz de jeito nenhum. Ele a deixou e saiu voado na moto, dobrando o beco logo em seguida", afirmou um morador da região que presenciou o momento e preferiu não se identificar. 

Devido à velocidade da fuga, ninguém no local conseguiu identificar a placa do veículo ou as características do condutor.

Fudar, deu entrada na casa da mãe apresentando visível estado de exaustão física e psicológica. De acordo com os familiares, ela estava: Bastante emagrecida; Com muita fome e sede; Apresentando sinais extremos de cansaço.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre as circunstâncias do desaparecimento ou sobre a identidade do motociclista que a transportou. O caso deve ser acompanhado pelas autoridades locais para investigar o que ocorreu durante o período em que ela esteve ausente.

INSCREVA-SE NA TV OUTRO NÍVEL, E ACOMPANHE REPORTAGENS EXCLUSIVAS, ATIVE O SINO E DEIXA SEU LIKE. LINK ABAIXO:

https://youtube.com/@tvoutronivel2736?si=ENHLUBAR7vgPrGsJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues