Social Icons

sábado, 15 de setembro de 2018

EM ANAPURUS DUPLA É PRESA AO TENTAR ASSALTAR CORREIOS

Blog do Alex Ramos
Dupla é presa ao tentar assaltar Correios em Anapurus
Os dois assaltantes presos por policiais militares de Anapurus (Divulgação)

Uma dupla criou um clima de pânico na tarde desta sexta-feira, 14, na cidade de Anapurus. Os bandidos invadiram os Correios da cidade, fizeram moradores reféns, mas acabaram presos por uma guarnição da Polícia Militar.
O delegado Jackson Ferreira, da regional de Chapadinha, informou que os bandidos entraram na agência dos Correios como se fossem clientes, mas logo depois anunciaram o assalto. Eles renderam os clientes e os funcionários, mas não contava com a chegada dos policiais.
Um forte aparato se deslocou até o local e cercou o prédio. Os bandidos somente liberaram os reféns após 40 minutos de negociação com os militares. Eles foram presos e conduzidos para a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar, em Chapadinha. Com os detidos foram apreendidas armas de fogo. Não houve registro de feridos, segundo a polícia.
No momento da ação criminosa, várias pessoas se aglomeraram nas proximidades dos Correios para saber informações sobre o caso. Alguns estabelecimentos comerciais fecharam as portas com receio de haver troca de tiros entre criminosos e miliares. A polícia não revelou o nome dos assaltantes.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues