Social Icons

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO POLICIAL

Blog do Alex Ramos
 Francinalva Furtado Pinto e Bruno Morais Aires. / Foto: Divulgação.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, prendeu, nesta quinta-feira (18), duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas.
 Material apreendido com Francinalva Furtado Pinto. / Foto: Divulgação.
Durante a operação policial, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francinalva Furtado Pinto, pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo a polícia, no dia 25 de setembro de 2018, a Polícia Civil de Penalva fez uma operação na casa de Francinalva, onde encontrou cerca de 126 papelotes de crack, bem como a quantia de R$ 150 em notas pequenas.
 Material apreendido durante a operação policial. / Foto: Divulgação
Diante dos fatos, foi solicitado ao Poder Judiciário a expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor de Francinalva Furtado, mandado que foi cumprido na nesta quinta. Foram apreendidos durante a operação policial, cinco aparelhos celulares bem como uma moto CG TITAN, de placa PSG-9360, de propriedade de Francinalva Furtado Pinto.
 Motocicleta apreendia durante a operação policial. / Foto: Divulgação.
Ainda durante a operação, no mesmo complexo de casas, foi preso em flagrante Bruno Morais Aires, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Bruno estava em posse de onze papelotes de crack e R$ 57 reais em notas pequenas.
Francinalva Furtado Pinto e Bruno Morais Aires foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Penalva, para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, serão conduzidos para o Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça.
 Por:Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues