Social Icons

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

"GRUPO MOCAMBO PEDAL" REÚNE 16 AMIGOS PARA A PRÁTICA DO CICLISMO NA CIDADE DE URBANO SANTOS-MA

Blog do Alex Ramos 
Praça Igreja Matriz
Trilha Estrada de terra batida
                         
O grupo surgiu com a chegada do Henrique Mineiro, a belíssima, hospitaleira, encantadora e acolhedora cidade de Urbano Santos, mas ele não veio sozinho, sim acompanhado de sua companheira inseparável, a bike.


Pelas vias da cidade, praticava o ciclismo de maneira solitária; num pequeno intervalo de tempo, um próspero comerciante conhecido pelo nome de Vagnésio Simões , aderiu as pedaladas.
Logotipo 
O jovem Chiquinho, também era adepto da modalidade esportiva, só que na capital do Estado. Retornando a cidade natal de Urbano Santos, trouxe consigo a bike, logo se uniu aos dois precursores.

Trilha rural
O grupo Mocambo Pedal, foi ganhando corpo e estrutura com a adesão de novos membros, com destaque para a única mulher da equipe a advogada Andreia Lages que pedala ao lado do marido- Chiquinho.
Percurso 100 km Chapadinha a Nina Rodrigues
Toda terça-feira, por volta 19h, eles saem da praça da Igreja Matriz, Centro, sempre com intuito de incentivar um passeio agradável pelas ruas da cidade, além do incentivo a  prática da modalidade esportiva.

Visita social
Atualmente o "Mocambo Pedal", conta com 16 integrantes entre funcionários públicos, empresários, estudantes, advogados, dentre outros profissionais.

Veja relação a seguir:

Henrique Mineiro (agrônomo)
Valgnese Simões (empresario)
Chiquinho (contador)
Martins Neto (contador)
Flaviano (funcionário publico)
Eduardo (funcionário setor privado)
Daslley (administrador)
Guilherme (estudante)
Luís Carlos (funcionário público)
Joerbson (estudante)
Gabriel Amorim (empresário)
Filho Pedrosa (administrador)
Andreia Lages (advogada)
Belém (empresario)
Raimundo (advogado)
Victor Simões (estudante)



2 comentários:

  1. Sou membro do grupo e quero aqui convidar vc que tem uma bike ou se ainda não tem e queira se exercitar,venha participar conosco, sua saúde agradece.

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues