O Superintendente do Interior informou ocorrência de um Feminicidio ocorrido no Povoado Pindoval, em Miranda do Norte, na última quarta-feira, 31/01/18, cujo autor chama-se JOSÉ DOMINGOS LOPES, 30 anos.
O crime foi executado com crueldade, após um ataque de ciúmes, o suspeito enfurecido passou a desferir pauladas no rosto da vitima até a morte. Em seguida Fugiu do local do crime causando revolta nos moradores locais e na população, mas foi preso pela nossa Polícia Civil do Maranhao, por meio da equipe de Miranda do Norte, no Centro da Cidade, após denúncias do seu paradeiro.
A polícia descobriu que o mesmo esteve preso por cinco anos em Itapecurú e já praticou roubo dentre outros crimes.
Também foi cumprida uma prisão preventiva em face de ADELISON GUSTAVO DE MORAES, 18 anos, por estupro de vulnerável ( vítima de 4 anos), ocorrido no Povoado Santa Rosa dos Pretos, em setembro de 2017. A prisão ocorreu no Povoado Muquila, Cidade de Arari, Regional de Viana. Destaque para Dra Tainara e Equipe.
Também realizamos uma Operação Policial, no dia de hoje, em Miranda do Norte, Bairro Novo e prendemos em flagrante delito ROSIDALVA MARTINS MOREIRA, 33 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Uma pedra de aproximadamente 30g de crack foi localizada e estava enterrada no quintal da residência e a espingarda no quarto e vários documentos pessoais empenhados que só seriam devolvidos aos donos quando estes pagassem o valor devido a boca de droga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário