Social Icons

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

GIGANTES ITALIANOS BRIGAM PELO ATACANTE FLAMENGUISTA LINCOLN DE 17 ANOS

Blog do Alex Ramos
Reprodução Flamengo( atacante Lincoln)
Depois de Vinícius Jr, ser vendido ao gigante europeu Real Madri, outra jóia do flamengo vira alvo do poder financeiro de dois gigantes da Itália, Milan e Juventus sonham com o talento de Lincoln de 17 anos.

O atacante rubro negro já foi especulado no Barcelona e no Atlético de Madrid, ambos clubes da Espanha, porém as negociações não avançaram. 

O site italiano "Calcio Mercado", afirma que os dois querem o jogador da Gávea que estreou entre os titulares com apenas 16 anos, em seu elenco.

O problema é que os dois clubes de Milão, não estariam dispostos a pagar a multa recisória estipulada em 30 milhões de euros, o equivalente a 122 milhões de reais.

Pelo que tudo indica o valor da multa recisória ficará ainda maior, já que o time da gávea prepara um novo contrato com uma proposta para aumentar o vínculo entre ambos, além de reajustar o salário do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues