![]() |
Reprodução Internet |
De acordo com as informações do Mirror , o jardineiro invadiu a fazenda do patrão durante a noite e o esfaqueou até a morte. Em seguida, arrancou o pênis do cadáver e o levou para casa, onde cozinhou o órgão com especiarias e o comeu para “não ser assombrado pelo espírito do homem”. Oficiais alegam que o filho de 16 anos de Terusman também está envolvido no assassinato do proprietário de área de extração de óleo de palma.
As investigações apontam que o empresário, que teve seu corpo enterrado às margens de um rio, na ilha de Sumatra, estava devendo cerca de R$ 4 mil para o jardineiro. À mídia local, Terusman assumiu e contou detalhes sobre o assassinato, que aconteceu no final de dezembro do ano passado.
“Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o esfaqueei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’”, confessou. O agressor ainda alega ter feito tudo sozinho, sem ajuda do filho, identificado como “RD”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário