Social Icons

sábado, 10 de fevereiro de 2018

PAI PASSA FERRO QUENTE NOS GENITAIS DO FILHO PARA PUNI-LO POR TER SIDO ABUSADO


Blog do Alex Ramos 
Imagem reprodução 
Um homem passou um ferro quente nos órgãos genitais do filho após a criança contar ao pai que tinha sido abusado por um grupo de adolescentes. De acordo com o portal Metro , o homem, morador da Arábia Saudita, procurou um psicólogo após agredir o filho e lhe contou que tomou tais atitudes com o objetivo de “punir a criança”.

O caso foi revelado pelo psicólogo, Hussain Al Shamarani, que usou suas redes sociais para expor como vítimas de abuso sexual de seu país são tratadas. “Esse homem veio até mim para pedir um conselho, sem saber que sua atitude já tinha causado danos à saúde e bem-estar mental da criança”, escreveu, frisando que o pai em questão acreditava que tinha tomado a atitude certa.
“Existem tantos casos similares, em que a família prefere punir a criança após um abuso ou simplesmente escolhe não procurar a ajuda que a vítima realmente precisa”, completou em tuítes postados no último sábado (3).
Os internautas reagiram à história contada por Al Shamarani, condenando a atitude do pai. “Ignorância é uma catástrofe. Esse pai sabe que ele não será punido por suas ações. Esse é o motivo pelo qual incidentes semelhantes sempre vão acontecer”, um deles se manifestou. “Essa é a forma como seus cérebros são programados, para punir a vítima por ter sido abusada”, escreveu outro.
Postardo  por umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues