Blog do Alex Ramos
O Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhao vem a Público agradecer ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhao, Dr. *JEFERSSON PORTELA* por ser o maior apoaidor e *PAI* das Guardas Municipais do Maranhao.
Desta forma não poderíamos deixar de expressar nosso agradecimento onde, em uma *Assembleia Geral, do SIGMEMA o Dr. Jefferson Portela lançou a idéia da nomenclatura de POLÍCIA MUNICIPAL* para toda a nossa categoria e este sonho foi comprado pela nossa entidade e pelo Vereador Pavão Filho (PDT) onde, juntos, começamos a construir este projeto que, para nossa alegria, nasceu em uma Assembléia Geral da categoria e tornou-se realidade através da lei promulgada no mês de Abril deste ano pela Camara Municipal de São Luis.
Excelentissimo senhor Jefersson Portela, conte com o apoio de todos os Guardas Municipais do Estado, pois nós já contamos com a sua generosidade e irmandade há anos e tenha certeza que homens igual ao senhor são capazes de mudar mundo.
Saudações Classistas,
SIGMEMA
A Diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário