![]() |
| Cristian Cravinhos foi preso suspeito de agredir mulher e tentar subornar policiais em Sorocaba (SP) (Foto: Carlos Dias) |
Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, foi preso suspeito de agredir uma mulher, portar arma de fogo e tentar subornar policiais em Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Cristian foi detido após uma equipe ser acionada para atender uma denúncia sobre uma briga de casal. Abordado, ele estava armado e se identificou como "um dos irmãos Cravinhos". Em seguida, chegou a oferecer R$ 1 mil aos policiais para ser liberado, além de outros R$ 2 mil, que, segundo alegou, seriam pagos pelo irmão dele, Daniel.
Preso em flagrante, Cristian está detido no 4º Distrito Policial de Sorocaba e, conforme informou a Secretária de Segurança Pública (SSP), será encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. A mulher foi liberada.
Condenado pela morte dos pais de Suzane, Cristian foi sentenciado a 38 anos e seis meses de prisão, em 2002, mas deixou a cadeia em agosto de 2017, quando foi autorizado a cumprir o restante da pena em liberdade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/2/T/HEIzeVRiaAYxkAEVay9A/cravinhos.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário