Social Icons

quarta-feira, 30 de maio de 2018

CORRESPONDÊNCIAS POSTAIS ATRASAM EM SANTA RITA EM FUNÇÃO DA GREVE DOS CAMINHONEIROS

Blog do Alex Ramos

Os Correios informaram, que não há como cumprir os prazos exatos de entrega dos objetos postais por conta da paralisação dos caminhoneiros em todo o país. A empresa, no entanto, não informou quanto tempo será necessário para regularizar os serviços em sua totalidade após o fim do movimento.  
Ainda de acordo com a empresa, estão comprometidas as entregas das modalidades de serviço internacional, Sedex, PAC, malote, carta, FAC, impresso, mala direta, Correios Entrega Direta, remessas econômica/expressa, telegrama nacional e carta nacional via internet.
Em Santa Rita, o problema é sentido pelos moradores que sofrem com a demora para a entrega das correspondências, segundo a gerência o prazo para começar a regularizar a situação é nesta sexta-feira, dia 01 junho.
Em média 200 correspondências chegam diariamente na agência local, que conta apenas com dois carteiros para uma população de quase 40 mil habitantes.
A agência que funciona como correspondente bancário não está disponibilizando atendimento numerário, porém está previsto para o segundo semestre o prazo para normalizar tal atendimento.
Quanto a entrega para entrega dos objetos postais, a Estatal informou que receberá apoio operacional para atualizar A entrega dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues