Social Icons

quarta-feira, 9 de maio de 2018

CRIANÇA MORRE AO SER ATINGIDA COM TIRO NA CABEÇA EM SÃO LUÍS

Blog do Alex Ramos 
Imagem ilustrativa 
Luciele Nádia de Brito Ferreira, de apenas 10 anos, foi vítima de disparos efetuados por arma de fogo, no bairro da Cidade Olímpica, na capital.
O crime aconteceu na noite desta última terça-feira (8), quando a criança voltava de um culto com a mãe. Luciele foi atingida na cabeça e encaminhada para o Socorrão II, por ser o hospital mais próximo, mas acabou sendo transferida para o Socorrão I, onde não resistiu e morreu.
Outra vítima de arma de fogo registrada pelo IML nas últimas horas, foi Raimundo Nonato dos Santos Sousa, 68 anos. Após os disparos, Raimundo foi encaminhado pra UPA do Maracanã, porém não resistiu.
De acordo com as primeiras informações, a polícia estuda a hipótese do homem ter sido vítima de latrocínio. Ele estava sentado na porta de casa, quando bandidos teriam chegado em um veículo, anunciado assalto e, logo em seguida, disparado diversas vezes contra a vítima.
A terceira vítima alvos de disparos por arma de fogo, foi identificada como Jonas Matos, de 20 anos. Até o momento, não foram coletados detalhes sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues