Social Icons

segunda-feira, 21 de maio de 2018

DESESPERO NO MEIO DO MATO: FAMÍLIA E POLÍCIAS PROCURAM POR DESAPARECIDO EM ROSÁRIO

Blog do Alex Ramos
Desaparecido desde sábado(19)
desespero de uma mãe na busca pelo seu filho que saiu de casa no fim de semana e até agora não retornou e para piorar ainda não deu sequer sinal de vida, fato esse que tem intrigado a mente dos familiares, amigos e mobilizado policiais civis comandados pelo delegado Murilo Tavares com apoio do 27º batalhão da polícia militar, que somam forças em buscas de respostas para esclarecer o que de fato aconteceu com o jovem identificado como José Ricardo Rodrigues, o “Déde”, que estava em posse de sua motocicleta modelo Fan 160, cor vermelha. Como o veículo foi localizado na cabeceira da ponte que dar acesso a cidade de Rosário, e as margens da BR 402, os policiais decidem se embrenhar pelo matagal na tentativa de localizar o corpo, ou no mínimo indícios que possam levar ao paradeiro de Ricardo. 
Delegado Murilo fazendo varredura no local
"Tudo levar a crer que se aconteceu algo como homicídio, o corpo tenha sido desovado dentro do rio, mas qualquer afirmativa ainda é precoce", destaca o delegado Murilo.
motocicleta do desaparecido
Sebastião Rodrigues, que é tio do desaparecido também se embrenhou no matagal.
Tio da vítima procurando o sobrinho
"Quando soube da notícia entrei em desespero, Ave Maria, nem comi, não fui para o trabalho, vim procurar meu sobrinho", revela o tio.
Sem sucesso nas buscas, dona Maria José Rodrigues, entra em desespero só em imaginar que o pior tenha acontecido com seu filho. 
Mãe ao lado da amiga
"Meu filho é um menino bom, trabalhador, não se envolve com coisa errada, quero meu filho comigo", faz o apelo dona Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues