Social Icons

terça-feira, 8 de maio de 2018

Em ‘O outro lado do paraíso’, Mariano vence a morte eEm ‘O outro lado do paraíso’, Mariano vence a morte e desmascara a vilã no final desmascara a vilã no final

Blod do Alex Ramos
Mariano venceu a morte e vai desmascara Sophia no final de “O outro lado do paraíso”
Mariano venceu a morte e vai desmascara Sophia no final de “O outro lado do paraíso” Foto: Raquel Cunha
Juliano Cazarré viu a cara da morte em “O outro lado do paraíso”. E ela estava viva! Só que a viagem mais temida pela humanidade não é páreo para Mariano. O garimperio não só continuou respirando após levar as quase sempre fatais tesouradas de Sophia (Marieta Severo) e ser enterrado a sete palmos do chão, como já se mostra cheio de força para desmascarar a ex-amante. Graças à incansável ajuda da Grande Mãe (Zezé Motta), ele irá ao tribunal depor contra a vilã no último capítulo da novela, que será exibido nesta sexta-feira. Intérprete da peça-chave na condenação da principal causadora do martírio vivido por Clara (Bianca Bin), o ator de 37 anos acredita que as dores de seu personagem não foram em vão:
— Todo mundo que chega muito perto da morte, que toma o susto que Mariano tomou, aprende alguma lição que carrega para o resto da vida. Talvez tudo isso sirva para ele alcançar a maturidade que ainda não tinha. Um encontro desses com a morte e com uma figura como a da Grande Mãe traz paz e sabedoria.
Sophia e Mariano foram amantes na novela das nove
Sophia e Mariano foram amantes na novela das nove Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação
Mariano errou, e Juliano não nega. Tanto que ele não defende um final feliz para o garimpeiro:
— Ele tentou roubar a esmeralda gigante de Sophia, traiu Lívia (Grazi Massafera) com ela, acabou se enrolando ao tentar chantageá-la e pagou um preço alto ao levar as tesouradas e quase morrer. Espero que Mariano aprenda a ser fiel, a não ser ganancioso, que volte ao garimpo para fazer o trabalho que ama. Que seja um bom marido para Lívia e um bom pai para o filho que eles vão ter. Essa segunda chance que a vida lhe dá é simbólica.
A experiência de quase morte do garimpeiro fez com que ele fosse comparado a um certo herói do cinema.
— Mariano é um pouco Highlander (o Guerreiro Imortal que protagonizou vários filmes) porque foi o único que sobreviveu às tesouradas. Provou que é minhoca da terra. Não adianta nem enterrar, que a terra é o ambiente dele — diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues