Social Icons

terça-feira, 15 de maio de 2018

FREDILSON CARVALHO PROMOVE EVENTO COM DINÂMICAS, DIVERSÃO E MUITOS BRINDES ESPECIAIS PARA HOMENAGEAR AS MÃES DA COMUNIDADE OLHOS D'ÁGUA

Blog do Alex Ramos
presidente da câmara municipal de vereadores de Santa Rita, Fredilson Carvalho  não poupou esforços para transformar o dia das mães, num momento especial ao promover durante uma ação em que sorteou 70 presentes entre quase 200 pessoas durante a noite de domimgo(13).
Uma vez distribuídas as senhas as mães, foi iniciada a solenidade com uma oração poderosa em agradecimento a DEUS, em seguida crianças da região que seguram nas mãos um balão com formato de coração com a palavra mãe fazem uma bela apresentação que enche suas genitoras de emoção.
evento contou o apoio do prefeito Hilton Gonçalo e tradicionalmente acontece na comunidade Olhos Dágua; em alguns momentos a chuva aparece, no entanto, ninguém perde a animação e felicidade que habita nos corações de cada uma;  algumas mães ainda vão à frente para participarem de uma dinâmica conforme anunciada pelo locutor. 
Numa ocasião, todas são surpreendidas quando é feito o anúncio que em baixo de uma cadeira se encontra a frase mãe sortuda, que renderia R$ 150,00 para quem a encontrasse.

Após as brincadeiras e dinâmicas, os sorteios são iniciados fazendo a alegria das homenageadas. 
Uma a uma, as mães eram sorteadas, e vinham à frente para receber seus respectivos presentes da mão do parlamentar. 
Um grupo de dança, também presta sua homenagem as mamães da região.

Entre os brindes estão perfumes, panela elétrica, ventilador, cafeteira elétrica e o prêmio principal, um fogão de 4 bocas, este último saiu para a mãe Elisângela Mendes.
"O nosso presidente está de parabéns, este é um momento muito especial, logo é o dia das mães, agradeço muito a ele por realizar anualmente uma homenagem como essa", destaca a mãe.

Fredilson, também externou seus sentimentos as mães da localidade.
"Nada mais justo que, nós como representantes do povo pudéssemos realizar um evento como esse para todas as mães que merecem toda nossa atenção, respeito e carinho; que todas de fato se sintam homenageadas pelo seu dia", diz o vereador.

Após as justas e merecidas homenagens, todos ainda saboreiam um delicioso lanche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues