Social Icons

sexta-feira, 11 de maio de 2018

"NÃO ACEITO COMPORTAMENTO INADEQUADO NA CÂMARA": DIZ JÚNIOR ENFERMEIRO AO CONDUZIR PRESIDÊNCIA

Blog do Alex Ramos
Jr. Enfermeiro na presidência da câmara com ausência do titular Fredilson Carvalho
Era por volta das 10h30 quando a sessão ordinária desta sexta-feira, presidida pelo 2º vice-presidente o vereador Jr. Enfermeiro, uma vez que o titular Fredilson Carvalho, não esteve presente em função de questões administrativas, e o 1º vice-presidente encontra na capital para tratamento de saúde, Cacá de Carema.

De acordo o regimento interno, o então presidente declara aberta a sessão que contou inicialmente com a presença de 08 legisladores, minutos após outro parlamentar chega à casa do povo, totalizando 09 dos 13 representantes escolhidos de acordo a vontade popular nas urnas do último pleito.

Com pulso firme, Jr. Enfermeiro, conduz os trabalhos da casa de forma serena e séria, não permitindo quaisquer abertura para afrontamentos entre outros comportamentos inadequados entre seus pares; antes que os ânimos ficassem mais acirrados, Enfermeiro, declara encerrada a sessão desta sexta-feira (11) por volta das 11h10.

“A câmara de Santa Rita, pensa e age no bem do povo, mas não podemos permitir comportamentos inadequados, não os aceito de forma alguma, por isso, tive que encerrar a sessão mais cedo, no entanto, meu desejo era dar continuidade aos trabalhos da casa; aproveito para parabenizar o prefeito Dr. Hilton Gonçalo, pela forma que administra o município apesar da crise que assola todo o País, estamos fazendo de tudo para que o município cresça com desenvolvimento em todas as áreas, digo ainda que, na próxima semana eu deverei está retornando para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e social(SEMDES)”, afirma Jr. Enfermeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues