Social Icons

domingo, 20 de maio de 2018

PAI E FILHO SÃO ENCONTRADOS SEM VIDA EM RIO DE SANTO AMARO

A guarnição de serviço foi informada via telefone funcional por volta de 01h da manhã do corrente dia, que se encontravam dois corpos num rio, do povoado Capemba, Santo Amaro do Maranhão, qual ambos já estavam mortos, vale ressaltar que se tratava de pai e filho identificados como VÍTIMA 01: Nelson Rosa de Brito, Endereço, Povoado Capemba, Santo Amaro-MA, Data Nascimento:20/08/1944, Naturalidade: Primeira Cruz/Ma; VÍTIMA 02: José Olívia dos Santos, Endereço: Povoado Capemba, Santo Amaro-MA, Data Nascimento: 01/04/1976.
Diante do fato a guarnição se deslocou imediatamente, em razão do horário não tinha nem balsa e canoa para atravessar o rio, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato e que o senhor conhecido por Franci fez uma ligação de energia elétrica puxando uma fiação de uma casa de um lado do rio para o outro  lado do manancial sendo muito distante esse percurso, ainda mais que se encontrava baixa a fiação, com as chuvas o rio encheu e alcançou a fiação, fazendo vítimas fatais pai e filho. Sendo que ambas as vítimas saíram de suas residências por volta de 11h da manhã do dia 19/05/18 sendo encontrados já sem vida por volta de 01hora da madrugada do dia 20/05/18. 

Foi realizado buscas no intuito de localizar o indivíduo que fez esta ligação clandestina, porém sem êxito, pois o mesmo fugiu do local. Moradores do povoado se encontram bastante comovidos com a situação, mas a guarnição conversou com eles para não tomarem medidas drásticas, que as medidas cabíveis serão tomadas por quem compete de direito. Foi realizado o acompanhamento das vítimas e familiares até o hospital da cidade para que fosse realizado o exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues