Social Icons

sexta-feira, 11 de maio de 2018

SANTA RITA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA LOCAIS DE VACINA QUE IRÃO FUNCIONAR NO DIA "D" DE VACINAÇÃO.

Blog do Alex Ramos
Postos de saúde em todo o país funcionam neste sábado para o chamado Dia D de mobilização contra a gripe. Devem ser imunizados idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a 5 anos incompletos, trabalhadores da saúde, professores das redes públicas e privadas, povos indígenas, gestantes puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Pessoas com doenças crônicas e outras condições clínicas especiais também devem ser imunizadas. Neste caso, é preciso apresentar uma prescrição médica no ato da vacinação. Pacientes cadastrados em programas de controle de doenças crônicas do Sistema Único de Saúde (SUS) devem procurar os postos em que estão registrados para receber a dose, sem necessidade de prescrição médica.

No município de Santa Rita, o Secretário municipal de Saúde Crezus Ralph, quais os postos de saúde irão funcionar no dia "D" de vacinação, são esses: Posto de Marengo, Posto de Areias, Posto Centrinho I, Posto Enfezado, SEDE, Posto Carema, Posto Cai-coco, Posto Pedreiras, Posto Recurso e Alto de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues