Social Icons

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SAÚDE DE SANTA RITA RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL NA GESTÃO DO PREFEITO Dr. HILTON GONÇALO

Blog do Alex Ramos
Um dos destaques da gestão do prefeito Dr Hilton Gonçalo à frente da Prefeitura de Santa Rita é a saúde. O hospital Municipal Maria Helena Freire por exemplo, dispõe de novos equipamentos para melhor atender a população.

APARELHOS MODERNOS
Dentre os equipamentos modernos e importantes que foram adquiridos, vale destacar: oxímetro de pulso, eletrocardiógrafo, aparelho para exame hematológico, aparelhos de ultrassonografia.

NOVO AUTOCLAVE 
Um novo e moderno autoclave também foi adquirido, e já se encontra em pleno uso. Vale destacar que em 2016 a vigilância sanitária havia interditado o centro cirúrgico do hospital, e um dos motivos era a falta de um autoclave para esterilizar equipamentos. 
VEÍCULOS NOVOS
Uma nova frota de veículos já se encontra a disposição da equipe da saúde, o grande destaque é a nova ambulância toda equipada que serve a população. 
UBS EM FUNCIONAMENTO 
Hoje a população dispõe de atendimento de saúde diretamente nos pólos, do outro lado do rio por exemplo, a UBS da Veneza se encontra em pleno funcionamento, e na região de Beira de campo, tem a UBS do Marengo aberta também aos fins de semana. Na BR temos a UBS de Pedreiras recebendo a população e prestando atendimentos básicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues