Social Icons

terça-feira, 22 de maio de 2018

URBANO SANTOS: CAMPEONATO MASTER TEM PROFESSORES BICAMPEÕES MUNICIPAL DA COMPETIÇÃO DE FORMA INVICTA

Blog do Alex Ramos
Professores bicampeão master
A equipe dos professores se sagrou bi campeã de maneira consecutiva e de forma invicta ao derrotar o bom time do Santo Antonio, em jogo único e decisivo realizado no Estádio Eider Araújo.
Apesar de leve superioridade nos 90 minutos, os professores não conseguiram balançar as redes do adversário que montou um esquema defensivo bastante eficiente, e que explorava os contra ataques, mas como ninguém tirou o zero do placar, o troféu foi decidido nas penalidades máximas. 
Professores
Santo Antonio
A competição foi organizada pela secretaria de esportes com amplo apoio da prefeitura de Urbano Santos-Ma.
Autoridades municipais estavam presentes na grande decisão: Secretária de finanças Adersifrance, Secretário de Cultura Wilson Sousa, ex-prefeito Aldenir Santana, secretário de esportes Adilson Gomes, este ultimo falou sobre a importância da competição.
Secretário de esporte Adilson Gomes 
"O nosso campeonato tem contribuído e muito para a continuidade dos nossos atletas se manterem na ativa e na busca da manutenção de sua saúde o que é mais importante; aqui em Urbano Santos, temos uma prefeita preocupada com todas as faixas etárias, a prefeita Iracema esta mais uma vez de parabéns pelo que tem feito em todo o município, infelizmente ela não pôde estar presente, devido o falecimento de um primo", pontua o secretário. 
Guarda Municipal e polícia Militar 
Coordenadores de esportes também estavam no estádio, Totó Texeira, Bicurí; Guarda municipal e policiais militares da guarnição local previnem qualquer situação de desordem na praça esportiva.
Ao centro Prefeito de Belágua Hérlon Costa ao lado autoridades municipais de Urbano Santos e do ex-prefeito Aldenir Santana
O prefeito de Belágua e marido da Prefeita de Urbano Santos, Hérlon Costa, esteve no estádio. "Desde que assumimos o governo de Urbano Santos, a Iracema, tem dado uma atenção especial aos desportistas daqui, são competições realizadas na zona rural e claro, na sede,  o foco é nas pessoas, isso aqui é saúde, é respeito com o próximo, é valorização desses atletas que muito já contribuíram pelo esporte do município, e agora com a idade um pouco mais avançada não podem ser esquecidos, e o governo da Iracema com sua equipe, tem valorizado a todos, e o nosso parabéns vai para todos que participaram dessa competição, para nós todos são vencedores", parabeniza Hérlon Costa.
Goleiro Careca, herói na disputa dos pênaltis fala da emoção de se consagrar campeão de maneira invicta.
Goleiro careca dos Professores 
"Buscamos o título no transcorrer da partida, como não foi possível traçamos a melhor estratégia para confundir os batedores deles, no final fomos melhores, e agora vamos comemorar bastante o nosso título", vibra o goleiro Careca.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues