Blog Do ALEX RAMOS
Em quadra ponte nova e olé, este último defende o título da temporada passada; para o técnico Alessandro do time do Ponte, o desafio não é dos mais fáceis e joga toda a responsabilidade para quem defende a taça.
"Vamos em busca da Vitória, a responsabilidade é toda deles", afirma o treinador.
"Com discurso na ponta da língua, o atleta do olé Danilo, demonstra confiança. Aceitamos o favoritismo que é fruto de muito trabalho, estamos muito bem, vamos respeitar todos os adversários, mas vamos atrás do bicampeonato, o nosso time também estar muito bem", diz o jogador.
Atleta do OLÉ Danilo/foto: Alex Ramos |
Embora o campeonato esteja apenas iniciando ninguém pensa num resultado que não seja positivo e para que isso aconteça é preciso seguir o que fora treinado.
O secretário de Esportes Adilson Gomes, falou da importância do campeonato de futsal que visa a inclusão do social dos praticantes da modalidade.
Dir. para esq. Coordenador de esporte Totó, Sec. de Esportes Adilson Gomes, Ver. Gavião Libério, Sec. de Cultura Adilson e coordenador de esporte Neto. |
"Meus cumprimentos a todos, agradeço pelo espaço no Blog, mas quero falar de início que o campeonato de futsal de nossa cidade é um dos melhores da região, conta com 16 times muito bem preparados; temos uma prefeita preocupada com os jovens, adultos, idosos, crianças, e hoje o nosso campeonato é uma realidade de inclusão social, a torcida vem em grande número porque acredita que o trabalho também está sendo bem feito pela prefeita Iracema Vale e toda sua equipe nas mais diversas áreas", revela o Secretário Adilson.
O duelo tem início no ginásio Bernardo Borges de Sousa “ o Bernardinho", e não demora muito para o atual campeão mostrar toda sua força, e numa jogada bem trabalhada abre o placar. Bola no centro da quadra, jogo que segue e numa cobrança de falta é o empate com direito a bola "beijando" as duas traves e indo parar no fundo das redes do goleiro.
Olé posa para foto |
O Olé que foi obrigado a mudar as camisas que vestia em tom amarelo logo faz mais um, e pula na frente do placar.
Ponte Nova posa para foto |
Os goleiros fazem bonito com grandes defesas, só que o Ponte Nova não está disposto a perder e mais uma vez consegue o empate.
Lance da partida Olé com camisa do Barcelona |
Faltando pouco tempo para o término da primeira etapa, o Olé faz mais um, é o terceiro do atual campeão, resultado este que permaneceria até o intervalo.
Na segunda etapa, o jogo fica bem mais equilibrado com os times se revezando no ataque, com boas jogadas e belas defesas dos arqueiros.
Como diria os mais saudosos: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", e aos 11 minutos da etapa complementar a linha defensiva do Olé, não consegue impedir a investida fatal de seu adversário que estufa as redes empando o confronto.
Jogo segue em ritmo acelerado com oportunidades para os dois lados.
Por muito pouco o Olé não faz o quarto, por sorte o goleiro evita o gol ao cometer uma forte falta que resultaria no cartão amarelo, no entanto, na sequência do lance sai o 4°, Placar que permaneceria até o final com Vitória por 4 x 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário