Social Icons

sexta-feira, 22 de junho de 2018

AMBULANTE É EXECUTADO COM AO MENOS 12 TIROS DE PISTOLA 380


No fim da tarde dessa quinta-feira (21), foi registrado mais um assassinato em Imperatriz, sendo 12º do mês de junho. A vítima foi um vendedor ambulante, identificado como Moisés da Costa Veloso, 56 anos. Ele foi morto com vários tiros de pistola, na região do Porto da Balsas.De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida dentro de sua casa, localizada na Rua Niterói. Ele estava assentando um portão, quando dois homens chegaram numa moto Bros roubada, e efetuaram vários disparos. Foram pelo menos 12 tiros de pistola 380.
Moisés ainda foi socorrido, mas acabou morrendo ao dá entrada no hospital, cerca de 30 minutos depois. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Os primeiros levantamentos apontam para acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.
“É um setor onde há uma comercialização intensa de venda de drogas. Este mês é a 12ª morte violenta, e a grande maioria dessas mortes está relacionada a uma questão que vem de meses anteriores, devido a grandes apreensões de drogas”, explica o delegado regional, Eduardo Galvão.
Reprodução: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues