Social Icons

sexta-feira, 22 de junho de 2018

"COM A UNIÃO ENTRE OS PODERES SÓ QUEM TEM A GANHAR É A POPULAÇÃO": DIZ O VEREADOR EVANDRO DO HOSPITAL DURANTE MUTIRÃO DA CATARATA

Blog do Alex Ramos
Foram atendidas com exames e cirurgia de catarata 35 pessoas entre homens e mulheres durante todo o dia de quarta-feira (20), no hospital municipal. Os pacientes não pagaram nada, uma vez que a parceria entre Ministério da saúde e prefeitura de Santa Rita, possibilitou a gratuidade.

O parlamentar Evandro do Hospital, esteve ao lado do prefeito dr. Hilton Gonçalo e do pré-candidato a deputado federal dr. Elisabeto Gonçalo.

"Santa Rita, é o primeiro município a fazer a ação na região do Munin, como faço parte da comissão de saúde da câmara de vereadores faço questão em acompanhar esse mutirão que tem o objetivo de devolver a visão aos nossos idosos e até mesmo aquelas pessoas de idade inferior a 60 anos, agora todos podem retomar suas atividades cotidianas, ler, assistir tv, dirigir e principalmente olhar para o rosto de seus familiares", diz Evandro do Hospital.

O vereador ainda destacou a importância da união dos poderes públicos para a concretização do mutirão e do trabalho executado pelo prefeito Hilton Gonçalo no município.
"A iniciativa, o trabalho e empenho do prefeito Hilton, tem melhorado a vida do povo santarritense, aí está mais uma parceria que beneficia o nosso povo, saúde é tudo; o nosso pré-candidato a deputado federal dr. Elisabeto Gonçalo, também é um homem preocupado com o social; com a união dos poderes só quem tem a ganhar é a população", conclui o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues