Social Icons

segunda-feira, 18 de junho de 2018

IDENTIFICADO BRASILEIRO QUE ASSEDIOU RUSSA EM VÍDEO

Blog do Alex Ramos
Vídeo com brasileiros assediando russa está sendo divulgado na internet
Um dos brasileiros que aparecem no vídeo em que um grupo de homens vestidos com a camisa da seleção assedia uma jovem russa já foi identificado. É Diego Valença Jatobá, pernambucano do Recife e que foi secretário de Turismo de Ipojuca (PE), o município onde está localizada a praia de Porto de Galinhas.
Alguns brasileiros, revoltados com o caso, escreveram nesta segunda-feira para a Embaixada do Brasil pedindo desculpas em nome do povo pelo comportamento de seus compatriotas. Houve até quem pedisse a deportação do grupo para o Brasil. Foram mais de 10 cartas recebidas até a tarde de hoje. Pela lei, as autoridades russas não podem fazer nada diante do caso se a própria jovem não der queixa. Mas, se ela resolver fazê-lo, eles poderão ser presos e até deportados para o Brasil pela polícia do país da Copa.
Um grupo de ao menos quatro brasileiros gravou um vídeo cantando músicas sobre a cor do órgão sexual de uma mulher e gerou revolta nas redes sociais. Nas imagens, que começaram a repercutir na internet na tarde de sábado, os homens cercam uma mulher loira, que aparentemente não é brasileira e nem fala português, e cantam repetidamente: "Essa é bem rosinha!". A gravação foi feita na Rússia, onde acontece a Copa do Mundo da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues