Social Icons

quarta-feira, 20 de junho de 2018

LUCAS PAQUETÁ ENTRA NA MIRA DE OUTRO TIME EUROPEU

Blog do Alex Ramos
Paquetá em treino do Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Não param de surgir interessados no futebol do meia Lucas Paquetá, do Flamengo. De acordo com informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, agora é a Lazio que está de olho no garoto. Ele chegaria para o lugar do também brasileiro Felipe Anderson, que pode se transferir para o futebol inglês (West Ham).
O jogador, é bom lembrar, já foi colocado, pela imprensa europeia, na mira de Liverpool, Manchester City e Juventus. Além do Valencia, que tinha a preferência para contratá-lo.
O Flamengo já disse que só libera Paquetá pelo valor da multa rescisória: 50 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões).
“A situação do Paquetá é assim. Ele tem uma multa estipulada, se um clube chegar a pagar e multa não há negociação. A multa existe justamente para proteger o clube desse tipo de situação. Se algum clube chegar e pagar a multa, leva o jogador. Caso contrário, vai ter que fazer uma proposta e trabalhar muita coisa nessa proposta. Acho pouco provável que Paquetá venha ser negociado por algum valor inferior a multa contratual. Gostamos muito do jogador e acreditamos que ele tem muito para dar ao Flamengo ainda. Então, a gente espera que ele fique com a gente por bastante tempo ainda”, disse Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, ao site “Torcedores.com”.
Lucas Paquetá, é bom lembrar, ficou entre os 35 pré-convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues