Social Icons

quarta-feira, 20 de junho de 2018

MARANHENSE FAZ VAQUINHA ONLINE PARA FAZER COM URGÊNCIA CIRURGIA DOS OLHOS

Blog do Alex Ramos

Um jovem maranhense, de 23 anos, chamado Alessandro Gusmão, está fazendo uma vaquinha online para arrecadar fundos e realizar um procedimento cirúrgico urgente nos olhos. Segundo o jovem, com a não realização do procedimento, ele pode, até mesmo, perder a visão.Alessandro Gusmão é morador do bairro Vila Luizão, em São Luís. O jovem possui uma formação em técnico em administração, entretanto, encontra-se desempregado. “Estou desempregado desde novembro de 2017. Tive que trancar o curso de Ciências Contábeis, em uma universidade privada aqui de São Luís, por problemas financeiros”, conta Alessandro Gusmão. A mãe do jovem trabalha como serviços gerais, já seu pai, vende lanches.
O jovem afirma que foi diagnosticado com ceratocone, miopia e começo de deslocamento de retina. Por conta dos problemas de visão, Alessandro conta que já não consegue realizar atividades consideradas normais, como pegar um ônibus, mexer no celular e reconhecer as pessoas.
O jovem conta que após passar por vários especialistas e ser diagnosticado com o problema, ele diz que enxerga só 40% pelo olho esquerdo e 90% pelo olho direito. Por causa do problema, Alessandro lamenta o fato de ter muita dificuldade em encontrar um emprego e se permanecer nele.
De acordo com o jovem, é necessário que ele faça um procedimento cirúrgico, no olho direito, que custa R$ 3 mil. Alessandro conta que não tem condições financeiras para arcar com o valor da cirurgia. O procedimento é chamado de crosslink. Já no olho esquerdo, o jovem precisa fazer um transplante e córnea, ele é o 241º da fila.
Alessandro Gusmão pede urgentemente por ajuda, seja ela de qualquer forma. Para isso, ele está fazendo uma vaquinha. Abaixo, dados bancários onde quem quiser pode ajudar o jovem.
Link da vaquinha: clique aqui
Caixa Econômica Federal:
Ag: 00277
Op: 013
C/P: 59541-0
Contato: (98) 98116-3081
reprodução:Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues