Social Icons

terça-feira, 26 de junho de 2018

MORADORA ACAMADA DA COMUNIDADE MARENGO RECEBE DONATIVOS

Blog do Alex Ramos 
Marido ao lado da esposa acamada 
Passados alguns dias da exibição do quadro amigo solidário da vtv, que contou a história trágica de dor e sofrimento da dona de casa de 33 anos de idade, Valderice da Silva, mãe de 4 filhos, moradora do povoado Marengo, ela e seus familiares receberam no último fim de semana  a visita da equipe da emissora que estava acompanhada de seu superintendente Dr Fabiano Vieira da Silva, para entrega dos donativos feitos por seus telespectadores que se comoveram com sua situação.

A fatalidade que aconteceu há 5 anos atrás, ou seja, em 2012 quando a mesma ao se desviar de um animal na estrada sofreu um grave acidente, deixando-a sem os movimentos das pernas, anos após Valderice é acometida por um acidente vascular cerebral (AVC), que a deixou acamada sem movimentos e fala. 

O marido Antonio dos Santos, não perde a fé e nem a esperança, ele acredita na melhora da esposa, e demonstra entusiasmo com a atitude das pessoas que estenderam as mãos para sua esposa diante de um momento tão difícil como o que estão vivendo atualmente. 

A família recebeu alimentos, cadeira de rodas, dinheiro, colchão especial, além de doações de material de construção para um banheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues