Social Icons

domingo, 10 de junho de 2018

PEDÓFILOS QUE SE PASSAVAM POR PROFESSORES SÃO PRESOS

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil prendeu nesse sábado (9), em Barra do Corda, duas pessoas acusadas de pedofilia. Francisco da Conceição de Sousa, de 38 anos e Mizael Rocha Oliveira, de 34 anos, se passavam por professores e são acusados de integrarem uma rede de pedofilia que agia na região. Um terceiro acusado está foragido.

A polícia chegou aos suspeitos depois que uma vítima contou como eles agiam. Francisco de Sousa além de abusar sexualmente das crianças e dos adolescentes ainda “negociava” os menores para outros pedófilos. Com eles, apolícia apreendeu um vídeo que mostra um estupro de uma criança entre 11 e 12 anos de idade. 

O número de vítimas, até omomento, chegaria a cinco. “O Francisco se passava por professor de uma escola daqui de Barra do Corda, mas,na verdade, ele ainda está cursando o ensino médio e trabalha na manutenção de computadores e substituía alguns professores quando estavam ausentes. Esse contato dentro dessa escola facilitava o assédio aos jovens estudantes. 

Já o Mizael, embora trabalhasse no comércio daqui, fazia parte de uma escolinha de futebol e dessaforma tinha amplo acesso para aliciar crianças e adolescentes”, afirmou Renilto Ferreira, delegado de Barra do Corda.Segundo a polícia, os dois homens confessaram os crimes e tiveram prisão temporária decretada pela justiça.


Reprodução:Blog do Victor Macedo 
Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues