Blog do Alex Ramos
Roque, o funcionário número um do SBT, foi parar na UTI no fim de semana. Ele passou mal na manhã de sábado (16), em sua casa, e foi levado às pressas para o hospital São Camilo, na zona oeste de São Paulo. O assistente de palco de Silvio Santos, que luta contra a hidrocefalia, apresentou febre e vomitou bastante. Após exames, detectou-se uma infecção, que os médicos agora buscam descobrir a origem.
"Ele está superbem. Ele está com um quadro infeccioso, que não se sabe de onde está vindo essa infecção. Mas desde ontem [17] ele já está sem febre e [os médicos] estão repetindo os exames. Mas ele está superbem, deve ir pro quarto amanhã cedo", disse Lea Thomazi Fonseca, a "babá" de Roque, ao Notícias da TV.
No Fofocalizando desta segunda (18), foi exibido um vídeo que o assistente de palco gravou no hospital, em que agradece o carinho do público e afirma que está bem.
"[Márcio] Esquilo, você é meu diretor, meu amigo, pessoa maravilhosa. Sempre você e tua equipe se preocupando comigo. Graças a Deus uma gripe me forte, mas eu tô bem com a graça de Deus e Nossa Senhora! E agradecer de coração o carinho que todos vocês têm por mim!", disse Roque na mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário