Social Icons

quinta-feira, 21 de junho de 2018

SUSPEITO EM HOMICÍDIO É PRESO ESCONDIDO DENTRO DE CISTERNA

Blog do Alex Ramos
Um homem, suspeito de participação em um homicídio, no bairro Coroadinho, foi preso pela polícia, nessa quarta-feira (20), em São Luís. Segundo informações da PM, o criminoso foi encontrado escondido dentro de uma cisterna, em uma residência próximo ao local do crime.
Ainda de acordo com a PM, após tomar conhecimento que, nas proximidades da Unidade Mista do Coroadinho, havia acontecido um homicídio e que os suspeitos do crime estariam escondidos em uma residência localizada no bairro Alto São Sebastião, região do Coroadinho, equipes policiais se deslocaram em busca dos suspeitos. Ao chegarem no local indicado como esconderijo dos criminosos, um cerco foi fechado.
Após buscas em alguns imóveis, um dos suspeitos, identificado como Radney Silva Porto, de 20 anos. Ele estava escondido dentro da cisterna de uma casa. Próximo de onde o suspeito foi localizado, foi encontrada uma sacola, de cor cinza, com vários entorpecentes.
Conforme informações da PM, dentro da residência dos pais de Radney Silva Porto, foi encontrado, ainda, um revólver calibre 38, que também foi apreendido. A arma estava dentro de um guarda-roupas, em um compartimento onde os pertences do suspeito estavam guardados.
Os policiais informaram que, até o momento, os outros suspeitos de participação no homicídio não foram localizados. Entretanto, além de confessar participação no crime, Radney Silva indicou o nome dos outros homens que participaram da ação criminosa. O suspeito contou, também, que a arma apreendida foi uma das que foram usadas na morte de Rudson Victor Pires Fernandes, de 16 anos, que foi a vítima do homicídio.
A PM informou que, diante dos fatos e de todo o material apreendido, foi dada voz de prisão a Radney Silva. Logo em seguida, o suspeito foi apresentado no 10° Distrito Policial do Bom Jesus, no Coroadinho, para que fossem tomada as providências cabíveis.
Reprodução: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues