Social Icons

domingo, 1 de julho de 2018

JHON BLENDO, CAI DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E É PRESO

Blog do Alex Ramos

Durante uma ronda próxima a feira da cidade, policiais militares comandados pelo Major Pereira, se deparou com dois indivíduos em uma moto Pop 100 cor branca que ao perceberem a presença da Viatura, empreenderam fuga sendo alcançados no exato momento em que um dos ocupantes caiu e logo foi contido e revistado onde foi encontrado um simulacro de pistola sendo que o outro ocupante da moto continuou em fuga. 

O indivíduo capturado Jhon Blendo Santos, 20 anos, residente na Rua Frei Caetano, bairro Zé Banana, Rosário/Ma, informou o endereço do foragido para onde os militares se deslocaram e encontraram nas proximidades do bairro Irã, uma carcaça de motocicleta, porém, o segundo indivíduo não foi localizado. 

Logo após a guarnição fez a presentação do  acusado, bem como das duas motocicletas na delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Materiais Apreendidos:
- 01 (um) simulacro de  pistola;
- 01 (uma) moto modelo Honda Pop 100 de cor branca, placa PSR 8017 com registro de roubo e 
- 01 (uma) moto modelo Traxx sem placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues