![]() |
Foto: Divulgação |
Na manhã de hoje, sábado (11), foi inaugurado oficialmente o Hospital Regional de Chapadinha com a expectativa de atender de forma mais ágil, eficiente e humana a grande demanda dos municípios que compõem a região. A prefeita Iracema Vale foi acompanhada dos vereadores de Urbano Santos, Prefeito Herlon Costa, de Belágua e Vereadores, além dos secretários e enfermeiros.
Representado o Governo do Estado, o secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula e o Secretário Estadual de Infraestrutura, Cleyton Noleto. O hospital atenderá a regional de Chapadinha, onde estão inclusos os municípios de Urbano Santos e Belágua. O município de Itapecurú-Mirim, também fará uso do EAS.
O hospital disponibilizará de serviços especializados: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Pediatria e Terapia Intensiva Adulto, Fisioterapia, Serviço Social, Psicologia, Farmácia Clínica, Serviço de Nutrição e Dietética, além de atendimentos regulares em clínica Médica.
Na área de serviço de Apoio Diagnóstico e Tratamento, terá Análises Clínicas, Radiologia, Ultrassonografia, Ecodoppler, Eletrocardiografia, Hemodiálise e Tomografia computadorizada. E as consultas ambulatoriais - Cardiologia, Cirurgia Vascular, Ginecologia, Mastologia, Obstetrícia de Alto Risco, Ortopedia e Urologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário