Social Icons

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

EM SANTA RITA, MISSA SOLENE NA ÁREA EXTERNA DA IGREJA MATRIZ MARCA ANIVERSÁRIO DE 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO


Blog do Alex Ramos
A comemoração de aniversário dos 57 anos de emancipação política de Santa Rita começou logo cedo na casa do cidadão, por volta das 08h30. O ato solene contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, funcionários municipais, moradores, exército brasileiro e excelentíssimo prefeito Dr. Hilton Gonçalo que, ao longo de todo o dia fez inúmeras inaugurações entre sede e povoados.

Seguindo com a programação comemorativa, agora no período noturno e com uma leve garoa, o prefeito ao lado da esposa e prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo e dos dois filhos, e sua competente equipe de governo foram a casa de Deus para receber a benção na Igreja Católica em uma missa realizada ao ar livre pelo pároco Orlando Cutrim. 
Pároco Orlando Cutrim
"A cidade de Santa Rita, começou aqui, neste local com a chegada da imagem de Santa Rita de Cassia, que mais tarde seria a padroeira do município; me alegra muito estar celebrando os 57 anos de vida dessa cidade maravilhosa, de gente honesta e trabalhadora, parabéns a todos os santarritenses", Complementou o pároco.
O prefeito Dr. Hilton esteve presente durante toda a celebração, e aproveitou  a solenidade para dizer algumas palavras ao seu povo que esteve na cerimônia religiosa.

“Procuro tratar o povo santarritense entre sede e comunidades como membros de minha própria família, o município é extenso e conto com o apoio de cada habitante para juntos seguirmos lutando e se esforçando para manter Santa Rita, no rumo certo em busca de mais desenvolvimento em todas as áreas, e não tenho nenhum medo de encarar os desafios porque sei que estou com o povo e principalmente com Deus; nada, nem ninguém vai abalar a nossa fé, a nossa coragem e a nossa determinação de ver Santa Rita crescer cada vez mais", afirmou o prefeito Dr. Hilton.

Vice  prefeito Ariston, vereadores Evandro do Hospital, Lucas Abreu, secretária da Mulher Luiza Calvet, Secretário de Educação Paulo Márcio, dentre outras autoridades prestigiaram o ato solene.
No final da missa todos ainda saborearam um delicioso bolo após cantarem o parabéns. 

Ao todo serão três dias de eventos alusivos, 30 de novembro, 01 E 02 Dezembro, sendo que o último dia é a data oficial de desmembramento administrativo de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues