Social Icons

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

ASSASSINATO DO PREFEITO DE DAVINÓPOLIS FOI PLANEJADO HÁ 3 MESES; EMPRESÁRIO É PRESO

Blog do Alex Ramos
  empresário Antônio José Messias, preso
O empresário Antônio José Messias foi preso na noite desta quinta-feira (26) em cumprimento a mandado de prisão temporária, suspeito de envolvimento na morte do prefeito de Davinópolis. Os delegados Praxisteles Martins e Jeffrey Furtado concederam entrevista coletiva e informaram que Antônio Messias foi identificado após a prisão dos suspeitos no dia 11 de dezembro.
Algumas mensagens e denúncias anônimas já haviam chegado até à polícia sobre ele. A participação de Antônio Messias foi confirmada não no local do crime, mas com a organização criminosa que planejou o assassinato. O empresário Antônio Messias deverá ficar preso temporariamente, no prazo de até 30 dias. Foi cumprida uma ordem de busca em dois endereços, onde foram encontradas mais provas.
Ivanildo Paiva (PRB), prefeito de Davinopólis é encontrado morto no Maranhão — Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Davinopólis
Prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva morto a tiros 
Messias é a sétima pessoa presa até agora envolvida na morte de Ivanildo Paiva. O fazendeiro foi preso nesta quarta-feira (26) após dois mandados de busca e apreensão realizados na residência dele. Ele é suspeito de ser o mediador entre os executores e o mandante do homicídio.
O suspeito foi candidato por duas eleições à Câmara de Vereadores de Davinópolis, em 2008 e 2012, mas em nenhuma conseguiu se eleger. De acordo com a polícia, o assassinato do prefeito de Davinópolis foi planejado há pelo menos 3 meses e foi encomendado por cerca de R$ 200 mil reais. Durante a coletiva concedida nesta quinta-feira (27), os delegados que investigam o caso informaram que os autores dos 7 disparos que mataram Ivanildo Paiva foram o sargento Wilame Nascimento da Silva, lotado na Polícia Militar em Grajaú, e o policial militar lotado em Dom Eliseu-PA, Francisco de Assis Bezerra Soares. Os dois foram presos no início deste mês.
Além do fazendeiro e dos 2 policiais, também foram presos o mecânico José Denilton, o Boca Rica, o motorista Douglas Barbosa, suspeito de ser o articulador do crime, e Gean Dearlen dos Santos Neres. Ivanildo Paiva foi assassinado no dia 11 de novembro deste ano.
 MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues