Social Icons

sábado, 8 de dezembro de 2018

MULHER FAZ PREENCHIMENTO ESTÉTICO E LÁBIOS FICAM DEFORMADOS

Blog do Alex Ramos 
Billie Roocroft, de 23 anos, recebeu em casa, em Horwich (Inglaterra), uma mulher, que se dizia esteticista, para ser submetida a preenchimento labial. A inglesa, que é enfermeira, pagou o equivalente a R$ 600 por 1ml do produto.
Porém, 30 minutos após a aplicação, os lábios de Billie começaram a doer e a inchar. Logo dobraram de tamanho, deixando a boca deformada.

"Trinta minutos após a esteticista ir embora, os meus lábios incharam tanto que parecia que explodiriam", contou a enfermeira, segundo reportagem do "Metro". "O meu lábio inferior tocava o meu queixo. Eu fiquei parecida com o Homem-Elefante", acrescentou.

Sem poder falar, Billie mandou mensagem para a esteticista. A mulher disse que a reação era ao creme anestésico, não ao produto do preenchimento labial. Estava errada.
A inglesa acabou indo a um pronto-socorro, onde recebeu tratamento com esteroides. Foi embora ainda com a boca deformada. Só na manhã seguinte, os lábios começaram a melhorar. Mas a dor e as bolhas ainda permaneceram por alguns dias.
Billie afirmou que o seu caso ilustra a necessidade de pesquisar as credenciais dos profissionais e realizar todos os procedimentos em um ambiente adequado.

Fonte: Extra 

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues