Social Icons

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PREFEITO HILTON GONÇALO PARTICIPA ATIVAMENTE DE INAUGURAÇÕES DAS OBRAS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE 57 ANOS DE SANTA RITA

Blog do Alex Ramos

O popular, carismático e competente prefeito do município de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo começou as inaugurações das obras por volta das 8h da manhã de sexta-feira, 30. O ponta pé inicial se deu na casa do cidadão com a presença do exercito brasileiro. 

Em seguida o prefeito se dirigiu até o colégio militar onde acompanhou a l amostra científica cultural, por lá o chefe de gabinete Marcio Muniz esteve prestigiando o evento.
"Muito nos honra quando vemos jovens dedicados e educados focados num futuro melhor. Corpo docente, vereadores, pais, alunos, Corpo de Bombeiro militar, todos empenhados numa educação de qualidade que já está dando bons frutos para nossa gente", disse o chefe de gabinete Márcio.
A banda de música Bruno Ferreira saiu em desfile pelas ruas da cidade em cima do carro do corpo de bombeiros; na quadra do ginásio “Babau” familiares e amigos, além de autoridades acompanhavam os músicos para as devidas homenagens pelo bi campeonato nacional de bandas e fanfarras conquistado em Recife. No ginásio os jovens mostraram do que são capazes.
No povoado Fogoso, moradias do programa nossa casa foram entregues no 57º aniversário de emancipação administrativo do município. 
Asfalto, muro do campo de futebol, poço artesiano e mais residências foram entregues aos moradores que antes residiam em casas de taipa sem qualquer segurança e conforto, conforme destaque o parlamentar Jackson do Fogoso.

"Para mim é um sonho realizado quando presenciamos a alegria desse gente que outrora vivia numa casa sem qualquer segurança, agora a realidade é outra com construções de alvenaria, agradeço ao prefeito dr. Hilton por ter atendido nossos requerimentos", pontuou o vereador Jackson.

Envolvendo toda a população da comunidade Recurso outras obras também foram inauguradas, um bom exemplo é o calçamento em bloquete da Rua do Cipó, em atendimento aos requerimentos dos vereadores Bedeu Calvet e Rosmino Melo que moram no povaodo. A prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo esteve prestigiando o ato solene. 
"Não é porque o Hitlon é meu irmão, mas ele se empenha bastante para atender as demandas do município, podem aguardar que ele ainda fará muito mais pelo povo de Santa Rita, que está em boas mãos", afirmou a prefeita Iriane.

Secretários e vereadores de Bacabeira, também estiveram no município de 57 anos.

Assim como aconteceu em outras localidades, o gestor também fez questão de acompanhar de perto, só que dessa vez no distrito de Santa Rita do Vale, a entregue a população local de duas casas de forno e residências.

Dona Antonia Maria e o marido Adão, que estão com o forno inaugurado, tem boas perspectivas para um futuro melhor.

"Nós sempre acreditamos no nosso prefeito Dr. Hilton, prometeu e cumpriu; a casa de forno está novinha, viva! Agora é só colocarmos a mão na massa e torrar a farinha quentinha e gostosa de Santa Rita", comemorou o casal.

Na oportunidade, ele  ainda aproveitou ao lado do vice-prefeito Ariston, para saborear uma galinha caipira na casa de uma moradora.

Uma escola com salas amplas e confortáveis, além de uma unidade básica de saúde moderna com ar condicionado e medicamentos foram entregues na comunidade Santana, o vereador Evandro de Assis, esteve na entrega.
Vereador Evandro do Hospital
"Como profundo conhecedor do sistema de saúde, sei que a obra do posto de saúde é extremamente importante e viável para o povo do povoado Santana e toda região adjacente que agora alguns de seus problemas básicos de saúde podem ser atendidos no próprio distrito, parabéns ao prefeito dr Hilton e a toda a população local que é quem mais ganha com a unidade básica de saúde", destacou Evandro.

Vale destacar que a ampla maioria das obras foram construídas com recursos do tesouro municipal. 
prefeito dr Hilton entregando mais uma residência
"Estamos proporcionando um novo eixo de desenvolvimento em toda a Santa Rita; as obras que entregamos foram diversas e de qualidade que ajudam a transformar a vida do santarritense para melhor. Como médico e prefeito temos um olhar clínico no que tange os desafios que são enormes e atingem todo o Brasil. Quando digo que não há crise em Santa Rita, me refiro as soluções viáveis que colocamos em prática quando construímos calçamentos, pavimentamos ruas ou quando autorizamos a construção de moradias e de poços artesianos, reformas de prédios públicos; quando oportunizamos a geração de emprego e renda por meio do Banco do Povo e de crédito ao microempreendedor ou promovemos cursos de capacitação. Nós nunca desanimamos ou baixamos a cabeça para qualquer obstáculo e o mais importante, jamais perderemos a fé em Deus, que ainda faremos muito mais e cada vez melhor por nossa querida cidade de Santa Rita", declarou o prefeito Hilton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues