Social Icons

sábado, 5 de janeiro de 2019

APÓS TRIPLO ASSASSINATO DE JOVENS, POPULAÇÃO QUEIMA ÔNIBUS E DESTRÓI CASAS EM SÃO LUÍS

Blog do Alex Ramos
População incendeia ônibus após triplo assassinato de jovens em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Três jovens foram assassinados em uma região de mato no bairro Coquilho, zona rural de São Luís. A princípio, segundo a polícia, todos foram mortos por arma de fogo com tiros na nuca. A primeira suspeita é de que vigilantes de uma área de construção da região teriam cometido o crime.

Os jovens assassinados foram identificados como Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos; Joanderson da Silva Diniz, 17 anos; e Gildean Castro Silva, de 14 anos. Segundo familiares, eles foram vistos pela última vez na manhã de quinta (3) em uma área de construção de casas do 'Minha Casa, Minha Vida' que está sendo realizado na região.

Após buscas, os parentes encontraram os corpos dos adolescentes por volta das 11h desta sexta (4). Depois do caso, moradores se revoltaram e incendiaram dois ônibus que fazem o transporte dos funcionários das construtoras da obra.

A população também incendiou o setor administrativo dos condomínios, quebraram portas, janelas e pias das casas que estão sendo construídas. Por fim, moradores ainda bloquearam ruas do bairro com galhos para impedir a passagem de veículos.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues