Social Icons

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL EM SÃO LUÍS

Blog do Alex Ramos
Explosão deixou destroços por toda a agência e o teto desabou — Foto: Reprodução/TV Mirante
 Explosão deixou destroços por toda a agência e o teto desabou — Foto: Reprodução/TV Mirante

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (23) os dois caixas eletrônicos da agência da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís.

Segundo informações de vigilantes, os criminosos desceram de um veículo, ainda não identificado, e após entrar na agência explodiram os caixas eletrônicos. A explosão deixou destroços por toda a agência e o teto desabou. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h.

Além disso, os caixas eletrônicos também ficaram completamente destruídos e algumas cédulas foram deixadas pelos criminosos após a explosão. Os bandidos fugiram logo após o crime e ainda não foram reconhecidos pela polícia.

As equipes da técnica e da segurança do Banco do Brasil já foram acionadas e área da agência já foi isolada.

Segunda ação criminosa em 2019

Esta não é a primeira ação criminosa do ano de 2019 que tem como alvo agência bancária em São Luís. Na última quinta-feira (17) uma agência bancária também pertencente ao Banco do Brasil foi alvo de bandidos no bairro Alemanha.

Na ocasião, a ação criminosa foi realizada por volta das 4h quando um grupo de bandidos, não identificados, utilizando um maçarico retirou uma parte do dinheiro que estava em um dos caixas eletrônicos.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues