Social Icons

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, BIGALETHY REAFIRMA COMPROMISSO COM FAMÍLIA MATOS


Blog do Alex Ramos 

O ex-candidato a Vereador e líder  político  da área do Itapiracó, Bigalethy, reafirmou na tarde de hoje(08) interesse em disputar daqui a 19 meses como Vice na possível chapa que terá como cabeças o ex-prefeito Júlio Matos, o Dr Julinho, ou seu primogênito Júlio Filho, ex-candidato a prefeito em eleições passadas. 
Imagem relacionada

Bigalethy também afirmou que comporia com Rejane, Roberto ou Alcione, parentes do ex-prefeito Jota Câmara, já falecido. O líder, que pertence à nova geração de políticos ribamarenses, não descartou a hipótese de em 2020 pleitear vaga na Câmara Municipal, mas frisou que seu interesse maior é lançar-se em chapa majoritária oposicionista.
Resultado de imagem para julio matos e julio filho sao jose de ribamar

''Ano passado já havia declarado em entrevista à Agência Baluarte que meu interesse é compor como Vice de  Dr.  Julinho ou  Júlio Filho ou de  um dos Câmaras, a exemplo de Rejeane, Alcione ou Roberto’’, lembrou Bigalethy. 

Resultado de imagem para bigalete sao jose de ribamar
O líder Bigalethy reafirma interesse em compor com os Matos(imagens acima):  ‘’Ano passado já havia declarado em entrevista à Agência Baluarte que meu interesse é compor como Vice de  Dr.  Julinho ou  Júlio Filho ou de um dos Câmaras, a exemplo de Rejeane, Alcione ou Roberto’’.

Comandando o debate político na Grande São Luís, São José de Ribamar vive nos dias atuais a maior quebra de paradigma de sua história, com 7 pré-candidatos a Prefeito até aqui anunciados e dois  movimentos políticos já lançados. 

O clima para 2020 segue intenso.

 Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues