Social Icons

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, MENOR INFRATOR É CONDUZIDO, A DUPLA É SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTOS EM CHAPADINHA

Blog do Alex Ramos

Por volta das 20h15 uma equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão, conseguiu efetuar a prisão de  JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo  LOKÃO, o mesmo juntamente com um menor de 15 anos, são suspeitos de realizarem assaltos em Chapadinha. Durante a abordagem os Policiais encontraram com os suspeitos um Simulacro de arma de fogo (pistola) e uma Moto CG Titan de cor vermelha.

Durante rondas ostensivas na rua Cunha Machado, uma dupla em atitude suspeita tentou empreender fuga ao avistar a Viatura da Policia Militar, de imediato foi feito um acompanhamento Tático, e algum tempo depois a interceptação dos mesmos, ao procederem revista pessoal fora encontrado um Simulacro de arma de fogo (pistola), e após consulta junto ao Sinesp foi constatado que JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, vulgo LOKÃO, possuía um mandado de prisão em aberto. Foi feito a apreensão de um menor de 15 anos de idade, foi apreendida uma Moto CG Titan de cor vermelha com a dupla.

Segundo denuncias de populares, a dupla é suspeita de ter pratica vários assaltos a mão armada em Chapadinha. Os conduzidos juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Por 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues