Social Icons

domingo, 20 de janeiro de 2019

HOMICIDA QUE NÃO RETORNOU DA SAÍDA TEMPORÁRIA É PRESO POR SUSPEITA DE MATAR MENINA DE 14 ANOS A FACADAS


O homem suspeito de ter matado a facadas uma adolescente de 14 anos em Araçatuba (SP) foi preso na manhã deste domingo (20), no bairro Águas Claras, depois de ser rendido por uma equipe da Polícia Militar.
O crime aconteceu na manhã deste sábado (19). Os parentes tentaram socorrer Júlia Maria de Lima Mendes, mas ela não resistiu aos ferimentos na cabeça, pescoço e tórax. O homem fugiu após o homicídio.
Segundo a polícia, o suspeito tem 33 anos e foi preso em uma casa na região do crime. Uma viatura da polícia fazia ronda no local e desconfiou de um homem mancando pela rua. Ao ver a polícia, ele entrou em uma casa. Os policiais entraram na residência e abordaram o homem.
De acordo com o que ele disse à PM, ele confessou o crime e afirmou que tinha desavenças com a família da jovem. O suspeito já cumpria uma pena de 18 anos por um outro homicídio e não tinha retornado de uma saidinha temporária.
No dia do crime, segundo a Polícia Militar, o suspeito pulou o muro da casa e abordou a garota que estava dormindo na sala. Há indícios de que o homem tentou estuprar a vítima, que tinha sinais de estrangulamento. O suspeito, quando foi preso, negou que tentou estuprar a menina.
O homem disse que fazia bicos como pedreiro e passou a noite escondido em uma mata perto do bairro onde o crime aconteceu.
Do G1 com informações de Márcio Zeni, TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues