Social Icons

domingo, 27 de janeiro de 2019

MORTE EM VARGEM GRANDE: VÍTIMA FOI ENCONTRADA COM DUAS PERFURAÇÕES A BALA

Blog do Alex Ramos 
Na noite deste sábado (26), por volta das 20h30, populares encontraram no acostamento da BR-222, próximo a entrada da rua dos Mulundus, um corpo de um homem com duas perfurações a bala, sendo uma no pescoço e outra no abdômen.
De acordo com testemunhas, o corpo encontrado é de um homem conhecido apenas por Geovane ou “Já Morreu”. O carro da funerária foi até o local e fez a remoção do corpo e o entregou no necrotério do hospital municipal.
De acordo, ainda com algumas testemunhas, a vítima era morador do município de Pirapemas e a muito tempo estava em Vargem Grande, tendo residido no povoado Fazenda Nova, Zona Rural do município. 
Ninguém soube informar se a vítima já fora preso alguma vez, mas que nos lugares por onde perambulava diariamente, no trecho entre a rua José Magalhães e o posto Dragão IV, ela praticara alguns pequenos furtos.
A polícia fez os levantamentos de praxe e irá concluir o inquérito para encaminhar a Justiça. Até o momento ninguém foi preso e não existe suspeito do homicídio.
Do Blog do Zé de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues