Social Icons

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

PRISÃO EM ITAPECURÚ; SUSPEITO DE HOMICÍDIO DIZ:“TU ME ROUBOU, AGORA TU VAI ME PAGAR"

Blog do Alex Ramos 
O serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão, Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, coordenada pelo titular da unidade Dr. Samuel Morita, prendeu em cumprimento de prisão preventiva  decretado pela justiça MARCELO DOS SANTOS, 19 anos, pela prática de homicídio contra a vítima ALBECY  MORAES PEREIRA, 46 anos, ocorrido no dia 01/12/18, com requintes de crueldade, cujo instrumento utilizado foi um facão, ocorrido num banco que fica em frente a rodoviária de Itapecurú-Mirim. 

Segundo duas testemunhas, a vítima estaria dormindo no banco quando foi surpreendida a GOLPES de facão no rosto e por todo o corpo enquanto pedia socorro. Ainda foi revelado que que Marcelo, teria dito para Albecy "tu me roubou, agora tu vai me pagar".

Após 39 dias do fato, a  Operação Policial para prendê-lo foi realizada novamente, dessa vez nesta última quarta-feira, 09/01/19, com sucesso, muito embora, a Polícia Civil já tenha realizado várias Incursões Policiais.

Marcelo, foi preso em casa no bairro da Torre, enquanto almoçava, o jovem não esboçou nenhuma resistência no ato da voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues