Social Icons

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SANTA RITA: CASAL SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO EM MATA DOS PIRES EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Blog do Alex Ramos
O casal de suspeitos foi pego na comunidade Mata dos Pires após fugir da guerra entre facções criminosas no bairro da Cidade Olímpica, São Luís quando vários elementos foram mortos.
Segundo informações da PC, o casal estava em companhia de mais 4 indivíduos no referido povoado, sendo 3 (três) homens e 01 (uma) mulher, dentre eles havia um integrante baleado no peito e perna que fora socorrido pela mãe nessa última terça-feira, 29.
Dezenas de moradores locais entraram em contato com a polícia relatando a presença dos suspeitos e na manhã desta quarta-feira, 30, dois deles acabaram presos, eles foram identificados como Daiane Ribeiro de Jesus, 18 anos e seu marido Tarcísio de Jesus Sanches Bezerra, 31 anos, que moram numa invasão do bairro Cidade Olímpica.
De acordo com os registros policiais o sexteto chegou à Santa Rita, no sábado dia 26, contra alguns pesam crimes diversos, entre os quais, Homicídios, assaltos a mão armada, tráfico de arama e drogas, além de pertencerem a facção criminosa.
Com os presos foram apreendidos televisor, celulares, carregadores, relógios dentre outros itens.
material apreendido
A ação conjunta da polícia civil e GSA (Grupo de serviço avançado) do 27º Batalhão da polícia militar de Rosário foi coordenada pelo delegado Edinaldo dos Santos.

A dupla foi encaminhada para a depol da Cidade Olímpica para as medidas cabíveis legais.

Por Alex Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues